Friday, March 03, 2006

Tô Viajando legal!

Olá Pessoas!!
Estou em Juiz de Fora... Essa viagem ainda vai dar o que falar!!
Já dirigi mais 1800 Km!

"Ó só pu cê vê"

Saímos de Campinas (uma grande amiga e eu) no sábado passado (25/02) as 7:00 da manha passamos por Divinópolis e ela ficou em Bom Despacho e despachou o carnaval de lá mesmo.
Continuei viagem até BH, e depois fiz BH-Ipatinga em 3 horas (coisa de doido)

Cheguei em Ipa por volta das 23:00, minha familia quase ficando maluca de preocupação, mas cheguei vivo!!

Depois fui pra SJO (São João do Oriente) e voltei umas 2 vezes (60 Km pra ir)
Agora estamos (família) em Juiz de Fora na casa do me irmão caçula que estuda aqui!!!

Estou descobrindo o quanto gosto de dirigir!

Depois conto algumas historias fora desse resumão!
Amanha volto pra Campinas...

Já estou com saudades das minas

0 Comments:

Post a Comment

<< Home