Sunday, July 02, 2006

futebol arte

é claro que eu gosto de futebol!

de futebol bonito, bem jogado , futebol arte, quem não gosta?!

é e eu vi muito disso no ultimo jogo do brasil!

varias jogadas lindas!!! pena que os autores foram Zidane, Henry, Vieira e outros que nao estavam de amarelo...

Zidane dando chapeu no fênomeno!

Posso dizer para os meu netos que eu vi Zidane jogar!

mas claro, nem tudo está perdido para os amarelinhos
tinhamos Juan dando tudo de si
Lúcio quase que onipresente (o melhor em jogo)
até o Dida que eu nem gosto tanto, mostrou a que veio...

mas e os melhores do mundo? onde estavam?
bom se eu tivesse um patrocinio vitalicio com a nike, também não me preocuparia com futebol arte...

bom, paz e bem, alegria também
e "vive la france"

como diria uma amiga francesa: "a frança está de parabens"

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Pois é, viu só que covardia? Era praticamente 11 contra 3 (Dida, Lúcio e Juan)... aí não vale. ehehe.

Abração pra vc, Oli!

06:21  
Anonymous Anonymous said...

é verdade!
muita covardia...

17:10  
Anonymous Anonymous said...

aaaaaa eu fiquei com muita raiva nesse jogo
chorei, chorei
um desacato ao patrotismo.
o problema não é perder
é não lutar


=[

20:53  
Anonymous Anonymous said...

ha ana, os caras jogaram muito bem!!
vc nao viu o tio zizu jogando?
hahaha
acho para nós brazucas que deixamos de trabalhar e de fazer um monte de coisa por causa desses jogos...

09:50  

Post a Comment

<< Home