Wednesday, March 08, 2006

Viajando Legal 2 - o retorno

Já estou de volta a Campinas, não tive tempo para escrever antes... acontece...

Juiz de Fora é muito maneiro! Os amigos do meu irmão são muito gente! O pessoal da república, nem se fala! Teve um que conseguiu quebrar o pé no único dia que fomos jogar bola...

Acabei não retornando no sábado, pois afinal, eu "precisava" ir numa balada do brejo carioca

E assim fizemos; fomos jogar um pouco de sinuca (todos são universitários mesmo hahaha), mas poucos animaram esticar numa balada mais forte, apenas os mais corajosos...

Fomos num lugar chamado "Cultural", muito bom! Não conheci nenhuma garota de JF, dá pra acreditar? Praticamente, todos eram de outras cidades!!!

Depois da balada, voltei pra casa (4 da madruga), minha família voltou pra Ipa as 6:00 e eu, bom, eu fiquei dormindo...

Acordei pra almoçar, e fui embora, peguei a estrada e voltei pra Campinas sozinho, filosofando coisas interessantes que escrevo mais tarde

0 Comments:

Post a Comment

<< Home