Monday, May 08, 2006

Life's Good

A vida é boa!!!

Sexta saí do trabalho e todos os meus planos deram errados hehehe, normal, afinal bom mesmo é quando não temos planos...
fui pra facudade, não tinha outro lugar pra ir (casa de solteiro é ponto de saída e não de chegada hahaha)

fui, lanchei, cochilei, assisti TV, joguei xadrez - quem não ama o CAF (centro acadêmico da Física)?

mas tudo começou a mudar... uma amiga (Karina) me telefonou e fui pra casa dela bater papo e tomar um suco, de lá, mais telefonemas, Felipe chamando pra um churras, fazer o quê? sexta a noite sem planos, é claro q fomos...
Karina disse: "Mas vamos voltar cedo, heim!"

Cara, que coisa de maluco!!! Churrasco bom, feito por um gaucho (não o Felipe, outro gaucho)
Felipe no violão com o perfeccionismo que muitos conhecem bem
Um goiano na Viola
e outro amigo tocando uma gaita da boa

olha, eu nao manjo de música mas isso tava muito bom!!! só coisa de primeira: Tom, toquinho dentre outros...

pena eu ter prova no sábado de manha...

Como prometido a Ka, fui embora cedo (23:00h), acreditem, ela ficou, vejam só! Mas tava muito bom, não a culpo...

Sábado:

tudo errado novamente... fui mal na prova (cada um tem o que merece, afinal, não estudei)
hora extra a tarde, isso foi muito show, o pessoal do meu trabalho é muito fera e estamos fazendo um treinamento de Solid Edge pra lá de interessante!

o telefonema que eu esperava não veio, bom, paciencia
fui mais uma vez para meu refúgio: Barão Geraldo!!!! hahaha
casa da Mariella, com filme, pipoca, sem Ice...
muita conversa fiada e varias declarações huahuahauhaa (vejam no meu perfil do orkut)

tb tinha q acordar cedo no domingo...
encontro regional do povo do PUR (www.pur.com.br)
muito legal!!! Deus fez maravilhas naquele lugar!!!
almoço e fim de encontro...

volta pra casa... Fran's Café em Indaiatuba! Muito bem acompanhado pela Cristie e Raquel
precisamos fazer mais isso!!

volta pra casa mesmo...
nada pra fazer num apê sem internet e sem TV... pq não um filme? Locadora? nããão...
Isso mesmo, cinema!!!sozinho?! claro, pq nao?
todo mundo tinha que estudar ou ir a missa (fui de manha hehehe)

filme estranho "ULTRAVIOLETA"
mas a moça do filme, FALA MUITO SÉRIO!!! que gata! Violet (Milla Jovovich) deixaria Uma Thurman de Kill Bill no chinelo, e o Neo de Matrix, chupando dedo de um jeito ou de outro ou por desviar de balas ou pelas curvas...
nunca tinha visto aquela mulher, muito linda!

e aqueles olhos?!!?!? será que são de verdade? vou procurar saber...

olhos verdes... que coisa, não?

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

primeiro: porque o titulo do seu post é em inglês? já cansei de te contar que vc é brasileiro!!!!
aff!


bom. ta apaixonado é menino???? cuidado! issó pode ser prejudicial à saúde.

;)

te adoro

12:38  
Anonymous Anonymous said...

Não, os olhos da Mila não são de verdade, são artificiais... ela vendeu os dela no e-bay... hehehehehehehhe. Agora, quanto aos "outros" olhos verdes, são de verdade sim!!!

Abraços,

17:00  
Anonymous Anonymous said...

esse negocio de ingles, Ana, vou te falar... eu tb ja fui assim como vc...hahaha
mas eu tava aki na frente do monitor pensando num título legal, aí vi escrito no monitor LG que eu uso...
Ei, Anonimo, nem me conta quem são "outros" olhos verdes, deixa que eu descubro...

paz e bem, alegria também!

03:49  
Blogger Christie Mendes said...

Nossa..difícil encontrar esse blog hein, rs!!!Agora entendi o título...
Realmente aquele domingo foi show...e já t disse q vc vai p o céu!!!

17:29  
Anonymous Anonymous said...

Pro céu?! Eu!?

Só se me rejeitarem no purgatorio despois de ter sido expulso de um outro lugar... hehehe

03:50  
Anonymous Anonymous said...

Cara, vi que vc tá fazendo o curso de Solid Edge, tem como vc me enviar a copia da apostila?
wpi31@hotmail.com

14:43  

Post a Comment

<< Home