Wednesday, March 29, 2006

haaa felicidade

Cara!!!
Ontem foi um dia muito bom!!! Hoje também!!! hahahaha "mas eu tô rindo a toa"...

Trabalhei bastante, coisas legais e que gosto de fazer no trabalho, colegas gente boa!
Fui a missa na Universidade, algo que já uma graça, afinal estudo numa faculdade pagã... hehehe piadas feitas por um padre muito JB (jente boa)...

Claro que perdi mais uma aula, pois estava cansado demais e com fome, pq não um lanche na padaria Alemã? e aí fomos!
Encontrei o Che e o Otto por lá!

E pra completar a noite: TERERÉ + MUSICA BOA + AMIGOS
como não gosto de música, mas de gente, AMIGOS + TERERÉ, já ta mais que bom!!!

Acho que não existe nada melhor do que uma noite dessas...

Mas tinhaque voltar pra casa...
E voltei pensando como sou feliz, por ter momentos como esses!

E minha surpresa ao chegar em casa, minha querida MÁQUINA DE LAVAR!!
(tá bom eu já sabia, mas gostei como se fosse surpresa)
Eba!!! eu tinha gelo(geladeira nova) e agora vou ter roupa limpa e passada, pq não podia comprar uma maquina de lavar sem um ferro de passar!!! e já lavei roupa e era meia noite

e assim foi o dia de ontem: coisas simples, mas que fazem toda diferença

e hj!? como foi!? melhor do que ontem, e pior do que amanha...

paz e bem, alegria também!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home