Monday, March 20, 2006

Pós carnaval, enfim o ano começa!

Depois de muito tempo (2 semanas) volto eu para postar alguma coisa!

É comum dizerem que o ano só começa mesmo depois do carnaval!
e esse ano foi assim mesmo pra mim...

Logo na segunda (6/3/06) comecei um novo emprego!!! Cara e que emprego!!! Digamos que estou apaixonado! Tudo é bom, tudo é legal! Não tenho sono nem me sinto cansado no trabalho!
Começaram também as aulas da universidade, que coisa louca... faço 2 disciplinas do ultimo semestre de Física e 2 com um monte de calouro da mecatronica!

É como se eu vivesse em 3 mundos distintos (trabalho, veteranos da física, calouros da mecatronica)!!

E pra começar o ano em alto estilo, ainda me decidi por continuar morando sozinho no ap que eu estava, e estou comprando coisas... É muito legal comprar essas coisas de adulto (geladeira, maq de lavar, ferro de passar, microndas e aí vai...) haja talão de cheques...hehehe

Tô descobrindo uma vida muito interessante e difícil em morar sozinho:
"'Para viver sozinho, é preciso ser um animal ou um deus' - diz Aristóteles. Falta ainda a terceira alternativa: é preciso ser os dois ao mesmo tempo!"

Isso eu peguei emprestado do perfil de alguem no Orkut e acho bem verdade...

vamos aí! continuando vivendo e aprendendo...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home