Saturday, July 15, 2006

avesso do avesso

claro que nao fui em que escreveu

mas essa música é interessante,
na verdade esse pedacinho em especial gostei bastante...

Humano Demais
Fábio de Melo

"Eu fico surpreso ao ver-te assim
Trocando os santos por Zaqueu
E tantos doutores por Simão
Alguns sacerdotes por Mateus
E, mesmo na cruz, em meio à dor
Um gesto revela quem Tu és
Te tornas amigo do ladrão
Só pra lhe roubar o coração
E assim foste o contrário,
O avesso do avesso
E por mais que eu me esforce
Não sei bem se Te conheço
Tu enxergas o profundo
Eu insisto em ver a margem
Quando vês o coração
Eu vejo a imagem

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

que bonito oli.
mas pra olhar fundo, primeiro é preciso ver à margem.
um é o complemento do outro.

te adoro
=]

beijão

20:52  
Anonymous Anonymous said...

verdade, nao tinha pensado nisso...

o lance é nao se prender a margem, ter coragem de ir para o meio...

06:32  

Post a Comment

<< Home