Monday, July 31, 2006

agenda

como encontrar uma agenda do ano em agosto???

cada um tem mesmo o que merece!

quem mais vc conheceque deixa pra comprar a agenda do ano
a partir de agosto?

"bozinho só se fode", dizem
mas bonzinho desorganizado é pior...

pois é, fui procurar uma agenda pra usar até o fim desse ano
e quem disse que achei?

fui em todas as possiveis lojas do shopping perto da minha casa

depois todas as papelarias de um dos maiores shoppings da america latina
e nada!!!

depois de horas procurando...
achei! mas era das meninas superpoderosas
(melhor nao né? hahaha)

por fim, depois de mais lojas...
achei uma que eu pudesse levar para a faculdade
uma das ultimas...

e ainda custou caro (meu orgulho me impede de dizer o preço)

agora, só falta começar a usar

será que vou conseguir ser um bom exemplo acadêmico esse semestre?

paz e bem, alegria também

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oli, então quer dizer que vc estava desagendado.. poo... eu adoro brincar de fazer agendas, podia ter me dito., faria uma linda pra ti.
=]

baum.. mas deve ser mais legal passear pelo shopping tomando sorvete e rindo da cara dos outros né.
=]

beijussssssssss

01:55  

Post a Comment

<< Home