Monday, August 21, 2006

ENUCC

pra vc que tá lendo e nao sabe o que é...

ENUCC quer dizer Encontro Nacional de Universitários Católicos Carismáticos

tá bom, tá bom... eu também não gosto desse nome (e isso é uma longa discussão)

o negocio é que o ENUCC desse ano foi pertinho da minha casa e eu tava lá...

foram meses de preparação, nao participei da preparação, mas o povo ralou...

sabe, eu sou do tipo de filho reclamão que diz que não gosta, que não quer fazer,
mas na ultima hora acaba indo... hehehe

entao, lá estava eu, na quinta feira as 10:00 da manha

pronto pro trabalho que viesse...

e veio, muito!!! graças a Deus...

reconheci amigos, que acahva que conhecia, tomei bolos e mancadas...

também aprontamos algumas, como fugir no sábado a noite com parte da equipe de
trabalho pra "arejar um pouco"

fora os mais de 1200Km que eu dirigi, entre idas a aeroportos, hoteis e alojamentos!!!

como ja escrevi aqui antes, eu gosto muito de dirigir... hehehe

bom, esse ENUCC foi uma benção!

não assisti nenhuma palestra ou pregação...
não dormi mais de 4 horas nenhuma noite...
perdi 4 quilos ao longo dos quatro dias...

mas...

participei de varias equipes ao mesmo tempo
ouvi palestras e pregações particulares dentro do carro nas idas e vindas...

sem contar os amigos, as brigas, as conquistas, as pessoas novas na vida!!!

enfim! tudo muito bom!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home